Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















18 setembro, 2011

Onde Guardo os meus esmaltes

Boa Noite!!!!

Hoje vou mostrar onde guardo os meus amados vidrinhos coloridos.No momento eu os divido em 4 caixas(sou aloka das caixas rs).



  Na caixa de sapato coloco todos os esmaltes que já foram usados,preciso arrumar um lugar maior porque essa caixinha já está lotada.



   Nessa maletinha estão os esmaltes que eu nunca usei,muitos estão "largados" já tem um tempinho,mas prometi que vou usar todos.# Campanha não ao desperdício.




   Nesta outra maletinha eu guardo as bases,coberturas flocadas,craqueladas,glitters,cobertura fosca,roxinhos e óleo secante.Tenho uma outra maletinha que não tirei foto,onde guardo alicate,lixas,espátula,vidrinhos vazios para misturinha,pau de laranjeira,acetona,algodão e amolecedores de cutícula.Espero que tenham gostado da minha pequena coleção,nos próximos post irei mostrar os esmaltes por marcas e quando minha unhas estiverem dignas(eu roí na semana passada) começo a postar as unhas com eles.Até Breve .Fiquem bem.Bjus

Ps: Me desculpem pela qualidade das fotos,sou uma péssima fotógrafa,espero melhorar em breve.

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

QUE DELICIA "EU AMO TUDO ISTO" COMO GOSTO DESTE VIDRINHO FASCINANTES!
ADOREI VER SEU COFRE DE ESMALTES..KKKK
BOA SORTE NO SORTEIO E OBRIGADA POR PARTICIPAR!
QUE ELES VENHAM MORAR AQUI TB NÉ?..KKK

ÓTIMA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Amanda Oliveira disse...

Obrigada pelo comentário,estou cruzando os dedos pra ganhar esse sorteio,não tenho nenhum esmalte blant color.bjusss

Margareth Gervason disse...

Que legal a melhor coisa é isto, só para nos distrair.
Sucesso para seu blog!
Adorei vir aqui
Ótima terça
beijos coloridos!