Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















17 setembro, 2011

O Início

Esse é o meu primeiro post e nem sei por onde começar,resolvi fazer um blog pra compartilhar o meu vício que acabou se tornando uma terapia pra mim que é o ato de esmaltar as unhas.Deixa eu me apresentar, me chamo Amanda,tenho 23 anos,sou acadêmica em Enfermagem.Meu vício com os esmaltes começou há um pouco mais de 1 ano,quando por um acaso descobri os blogs sobre beleza.Desde pequena tinha tenho o hábito de roer unhas e com esse mundo dos vidrinhos coloridos deixei de ter o vício de roer unhas para o vício dos esmaltes rsrs.Faço esse blog sem pretensão alguma,quero apenas compartilhar algo que me faz tão bem e feliz .Meu objetivo é usar todos os meus" filhinhos" que estão "encalhados" na minha caixinha e mostrar minha pequena coleção,eventuais comprinhas e novidades no mundinho colorido das unhas.Acho q é isso.Por hoje é só isso.fiquem bem.Bjinhus

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Mandy!!! Parabéns!!! muito legal!
Vc vai adorar! Vai dar tudo certo! Agora qu eu trabalho muito fico aé dias sem postar e e isso me mata!rs Mil beijos e não some!!

Amanda Oliveira disse...

Obrigada pela visita Lu,pode deixar que sempre dou uma passadinha lá no balzacaria.bjus

Milaah disse...

ooi Parabéns pelo blog adoreei