Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















22 setembro, 2011

Minha Coleção: Cora,L'a Pogée,Avon e Ki Cor

Bom Dia!!!!!!!

Mais um pouquinho da minha coleção pra vocês,os esmaltes de hoje são da Cora,L'a Pogée, Avon e Ki cor.

Cora


Da esquerda para a direita:Pink merry e rosa top

Encontrei esses esmaltes em uma ida a farmácia,como estava louca pra testar a marca acabei comprando esses 2 pra testar.O Pink marry é um rosa cremoso de cor discreta,muito bonito,mas nada de especial;O rosa top é um rosa que quer ser magenta(estou louca por um esmalte magenta) cintilante,eu particularmente não gosto de esmalte cintilante,parece esmalte de vovó,creio que com uma cobertura fosco ele fique bem bonito.

L'a Pogée

Da esquerda para direita: Amarelo cremoso,Maria do Céu e Verde Limão Fluorescente

Essas foram as minhas últimas aquisições esmaltísticas,essa marca é muito difícil de encontrar na minha cidade    qualquer coisa é difícil de encontrar na minha cidade aí vi em algum blog que vendia em uma cidade vizinha e na primeira oportunidade que tinha comprei esses três bebezinhos.O amarelo cremoso é um amarelo comum ,bem bonito,não usei ele ainda;O Maria do céu é um lilás triste muito lindo,cor bem feminina,delicada ,discreta e ao mesmo tempo vibrante e alegre,ficou três dias nas minhas unhas;O verde limão fluorescente comprei porque verde limão é minha cor preferida e adoro cores fluorescentes,não sei se vou ter coragem de usar,pois acho muito chamativo e ultimamente estou na linha mais discreta.Na foto o amarelo cremoso e o verde limão fluorescente estão bem parecidos,mas eles são bem diferentes o amarelo cremoso é bem amarelo tipo ovo e o verde limão fluorescente lembra o corretor marca texto amarelo.

Avon

Da esquerda para direita :Garota da capa,orquídea e abusada

Eu não sou muito fã dos esmaltes da avon,não é por causa da qualidade deles,mas gosto de escolher esmaltes pessoalmente e não pela revista que geralmente a cor fica muito mais bonita do que é aí acabo ficando decepcionada.O garota da capa é um dourado perfeito ,a partir dele que comecei a gostar de esmaltes metálicos;O orquídia  chegou na semana passada e ainda não testei, a cor é um roxinho bem lindão.O abusada é um azul marinho bem comum,não achei nada demais nele e olha que minha cor preferida de esmalte é azul.

Ki Cor
Da esquerda para direita : Descolada e Dark

Da Ki cor eu só tenho os esmaltes craquelados, a linha regular nunca achei por aqui.O descolada é um azul claro cintilante,nunca usei ,mas das vezes que fiz testes ele ficou bem clarinho e quase não sobressaiu; O dark é o meu craquelado preferido,muito fácil de aplicar, fica um craquelado bonito ,bem definido,tem a secagem rápida e o melhor de tudo foi bem baratinho.
Esses são mais alguns dos meus esmaltinhos,em breve volto com outras marcas.Espero que tenham gostado.fiquem bem.Bjuss
Ps: Desculpe pelas fotos desfocada,vou aprender a usar a câmera ou um programa de edição de fotos.

Nenhum comentário: