Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















20 setembro, 2011

Minha coleção : Beauty Color ,Jubby,Top Beauty e Elke

Bom Dia!!!!!!

 Vou começar a mostrar minha coleção,os esmaltes de hoje são da beauty color,jubby,top beauty e elke.

Beauty Color 

Tower


Comprei esse esmalte na época em que estava com o vício de esmalte preto, o nome dele é Tower e era o único esmalte preto que tinha na farmácia.Esse é o único esmalte da marca então não tenho como fazer um comparativo,mas esse esmalte me decepcionou muito,ele é muito ralo (tive que passar 4 camadas) e encheu de bolinhas,paguei cerca de R$ 3,00 o que acho caro pra um esmalte mão de vaca não neh?.


Jubby


Da esquerda para a direita : Luz,Leka e Ariel


Esses esmaltes da Jubby eu tenho já faz um tempo,só os usei uma vez cada.O luz são glitters fininhos lilás/roxo ,muito fofo e delicado;O Leka é um rosa pink com purpurina prata,uma graça e o Ariel é um verde/azulado ou azul/esverdeado sou péssima para definir cores  lindo d+,adoro essas tonalidades.

Top Beauty


Da esquerda para a direita: Leblon e Angra dos Reis


Os da top beauty eu comprei na época da Copa,nem cheguei a usar o Leblon,achei ele muito ralo e com a pigmentação fraca(a minha ideia era fazer uma inglesinha com a ponta amarela,mas não cobriu o angra dos Reis),já o Angra dos Reis foi uma grata surpresa,usei no dia que o Brasil foi eliminado da copa  esmalte azarão de copa rs e ele durou uns 5 dias nas minhas unhas intactos,fato que é raridade já que geralmente meus esmaltes descascam com 2 dias.Nunca mais encontrei essa marca pra vender.Vi que a marca lançou na Beauty Fair um esmalte que muda de cor,estou louca pra testar.

Elke
Da esquerda para a direita : Sensual chic e Rock you

O Sensual chic é um rosa fechado,muito discreto e bonito.O vidro é uma gracinha por ser pequeno,adoro!.O Rock you é meu esmalte preto favorito,ele é ótimo de esmaltar,super pigmentado e rende horrores,esse vidro meu está no fim e não dá pra usar,mas guardo ele como recordação e continuo com a saga do esmalte preto perfeito. Gostaram dos meus filhinhos?Tem algum esmalte dessas marcas?
Fiquem bem.Bjus

2 comentários:

HSS disse...

Lindos os esmaltes, eu fico doida com eles, qualquer cor, qualquer marca1
obrigada por participar do nosso sorteio.
Bj
Helia (HSS)

Amanda Oliveira disse...

Nem me fale ,Helia ,esse vício não é mole não rsrs.Obrigada por comentar no meu bloguinho.Estou cruzando os dedos pra ganhar o sorteio de vocês.bjus