Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















24 setembro, 2011

Minha Coleção : Fina Flor

Bom dia!!!!!

Mais um post sobre a minha coleção os escolhidos de hoje são os da Fina flor.

Da esquerda para a direita: lilás aloka,tutti frutti,Sunsete strip,curação blue,mojito e smile


Lilás aloka : Lilás cintilante muito fofinho,segundo a fina flor  ele é duochrome ,mas eu não vi esse efeito nele,o esmalte é bem ralinho então ele fica melhor sendo usado como cobertura.
Tutti Frutti: Coral lindinho demais com cheirinho de chiclete,quando usei ficava o dia todo cheirando as minhas unhas, o cheiro é muito bom e cuidado que vicia rsrs.
Sunset Strip: Rosa fechado de fundo cereja , o pessoal aqui em casa falou que é vermelho,mas de vermelho eu não vejo nada.Esse esmalte foi o meu escolhido de hoje.Com 2 camadas fica perfeito,ele também é perfumado,a secagem é super rápida .Recomendo.
Curação blue: Azul marinho perfumado rs(ô vício dos perfumados),me lembra muito o jeans da colorama,não usei ainda pra fazer comparações.
Mojito: Verde militar aparentemente diferente dos outros que tenho,também nunca usei(mão sou muito fã dessa tonalidade),comprei só porque é perfumado.
Smile: Um rosa barbie normal,adoro esmaltes rosa,me sinto mais menininha quando os uso.Esse tabém nunca usei.
 Por hoje é só,tenho poucos esmaltes dessa marca porque é muito difícil de achar na minha cidade,adorei a coleção nova da fina flor , o roxinho que não sei o nome rs parece ser muito lindo.Essa semana tomo coragem e tiro a foto da minha unha da semana.Fiquem bem
bjs

Nenhum comentário: