Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















12 fevereiro, 2013

Terça da Carimbada :Lagoona -Monster high

Bom dia!!!!!!

Como estão de carnaval?aproveitaram muito,confesso que já estou de saco cheio e não vejo a hora das coisas voltarem ao normal.
Essa carimbada eu fiz no final de semana,alias se tem uma coisa que fiz no carnaval foi pintar as unhas.
Usei o verde água lagoona e o glitter princess cleo da monster high.Essa combinação ficou linda demais(outro dia posto ela no blog),mas resolvi da um up com a carimbada.
Eu só tenho 2 esmaltes para carimbo e não conseguia carimbar de jeito nenhum com o rosa da blant colors e depois de tentar muitas vezes consegui \o/\o/\o/.Creio que o meu esmalte veio com algum problema porque sempre vi elogios em relação a marca,mas o meu é ruim demais,sofri pra conseguir carimbar.
Usei a plaquinha fake da konad m78.Gostei bastante do resultado,acho que tô pegando o jeito com os carimbos.










E aí meninas,gostaram da minha carimbada?
Até quinta.Bjs

30 comentários:

Viviane Roizz disse...

Amanda ficaram lindas d+...
Deu vontade de fazer igual!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Lilian e Liliane disse...

Amei as cores que vc usou. Ficou linda a mani.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Thaís Lhamas disse...

Ficou lindo Amanda, super fofo, viu conseguiu. rsrs. Como tinha te falado lá no blog, foi tranquilo carimbar com esse esmalte, mas algumas cores secam rápido e quando a placa é rasa, dificulta mais ainda porque a carimbada tem que ser 3 vezes mais rápida e mesmo assim nem sempre dá para acertar de primeira. bjinhus
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

Diovana Pessoa disse...

Ohh que amor essas borboletas! Adorei =))))
Beijoss

www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Sarah Ribeiro disse...

Nossa! além de linda a combinação a carimbada ficou perfeita! adorei!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Amanda, sua carimbada ficou perfeita!
Amei esse tom de verdinho... e os glitters fininhos por cima arrasaram!
Amei demais!

tem post de carnaval lá no blog!
Super beijo e uma ótima terça!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Esteffani Fontes disse...

lindas! adorei

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Nathana Mezzalira disse...

meu carnaval está bem tranquilo, paz e amor hahaha
ta linda sua mani, adorei..

tem sorteio rolando lá no blog! participe!!
beijos

http://charmynail.blogspot.com

Lila disse...

Amanda ficou linda a mani, adorei essa borboleta.
Amanda, tenho alguns "colorama unica camada" que são muito bons pra carimbar, se tiver algum experimente.
bjs
Lila

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas, um mimo a combinação de cores e as borboletas amei
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Bruna ;) disse...

adorei seu blog! segue o meu ? - http://papodabru.blogspot.com.br/

Luisa Bento disse...

Ficou linda... sabes que eu não conseguia carimbar bem, pois não era rápida a passar o carimbo na placa... achava que tinha que fazer muita força e deixar um tempão LOL... e era esse meu erro...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Loucas Por Esmaltes disse...

Que esmalte lindo que carimbada perfeita flor amei!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Lidiane Alves disse...

Concordo com vc Amanda, tá pegando o jeito mesmo com os carimbos, pois resultado ficou lindo, as cores, lindo mesmo.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Tiemi Sone disse...

que gracinha! amei a acombinação de cores!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Que fofo! Verde e rosa, bem estilo Mangueira! rs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Esmaltolátras Sim! disse...

Flor eu amei essa carimbada sua
a combinação de cores ficou linda
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Camila disse...

Que linda carimbada, Amanda! Eu ameeei :)
beijo!

Ver nas Unhas

Margareth Gervason disse...

A AVON É BEM FRASQUINHA PARA ESMALTES NÉ?
OS COMENTÁRIOS FORAM TODOS ASSIM, COMPREIE NÃO USEI E TAL...
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Sua combinação ficou show... adorei sua carimbada e acho que o problema não era o esmalte e sim a plaquinha, não acha? Os meus funcionam tão bem.
Beijo

Esmaltecendo disse...

Sofreu pra carimbar mas valeu a pena, pq ficou mto delicada!! adorei a combinaçao, tem que persistir, ai fica lindo :)
beijo!!

Mayarinha disse...

Carimbada preciso aprender hhuhauh quero "brabuletas" ehhe

Beijos
http://www.nossaspinceladas.com.br

Taluana Mendes disse...

Amei a combinação!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Caroline Azulay disse...

A combinação ficou perfeita, adorei *-* Lindas borboletas!!


http://acetonada.com.br

Leise Raquel disse...

ficaram lindas!
adorei o gliter *-*

bjs
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Apesar de você já estar de saco cheio
eu estou curtindo muito esses dias..kkkkk
Não paro em casa e to triste porque amanhã tudo volta ao normal..rsrs

tuas unhas ficaram lindas....adorei essas borboletas rosas.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Nos Émaux disse...

O esmalte é azul ou verde? Não sei ainda, mas é liiindo! E ficou demais com o glitter.
Mas posso dizer? Amei a carimbada! E sério que teve dificuldade com o esmalte de carimbo? :(
beijos, Gi

Nana Pinho disse...

apaixonada!!!!!!!!!
que coisa mais linda, amo esse verde e a combinação esta perfeita!!!!
BjOs de Nana =*
Nana Pinho Em Cores
FanPage

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida obrigada pelas visitas.
Eu adoro a cor rosa, mas as unhas ficaram feias..kkkk
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Artemilly disse...

Que lindo que ficou essa mani!
bjs
Artemilly