Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















03 fevereiro, 2013

Domingo do Esmalte: Hera -Jubby


Bom dia!!!!!!!

Hoje venho mostrar um esmalte que me surpreendeu muito e positivamente.Não gosto muito do efeito metálico muito menos nas cores dourada,prata,bronze,porém dessa vez tenho que pagar minha                          língua rsrs.
O hera da jubby é um esmalte bronze metálico lindo demais,achei essa gracinha enquanto arrumava minhas gavetas de esmaltes  e só sosseguei quando esmaltei com ele.
Gosto muito dos esmaltes da jubby,todos que usei são muito bons,só não encontro muitas cores legais aqui na minha cidade.
A esmaltação foi super tranquila,foram 2 camadas e ficou perfeito sem marcas de pincel.Fiquei com ele três dias nas unhas e só tirei porque a fila tem que andar.
A cor é linda,me senti com mãos de rica. rsrs
Lendo no rótulo do esmalte da jubby vi que eles tem o mesmo fabricante que os esmaltes da mohda,então creio que a qualidade seja a mesma(aqui é dificil encontrar esmaltes mohda)
Uma das coisas que aprendi com o blog é nunca dizer "isso eu nunca vou fazer/usar".Eu particularmente não gosto muito desse efeito e cor do esmalte,mas experimentei e amei muito,tanto que quero usar novamente,se não tivesse experimentado não teria "descoberto essa belezura",então é essa minha dica de hoje pra vocês meninas "nunca diga nunca",experimente coisas novas,inove,mude um pouco a rotina porque ás vezes pode ser bom.




Por hoje é isso,desejo a vocês uma ótima semana(espero também ter uma ótima semana),nos vemos na terça.
Bjs

21 comentários:

Aléxia R. disse...

Oiiii !!!
Tudo bom ? Andei sumida nos comentários mais já estou de volta ;) rsrssrrs Amei o post , muito bom !
Tem post novo lá no blog ! Estou esperando seu comentário :)
http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2013/02/make-com-filtro-substitui-o-protetor.html

Beijos e bom domingo !

Viviane Roizz disse...

Ta vendo Amanda logo essa cor
que vc não era fã
ficou tão perfeita nas suas unhas,

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Tiemi Sone disse...

eu gosto de esmaltes metalizados! adorei a cor!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas adorei a cor ficou linda
Olha eu não curto amarelo e marrom e uso assim mesmo pelo blog.
Então eu uso tudo pq tenho um blog e preciso mostrar novidades...kkk
Passando para desejar
BOM DOMINGO! ♥
♥ Beijos coloridos!

Erika Souza disse...


Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

Esmaltecendo disse...

QUe lindo esse tom! Nao conhecia essa marca, ela nao tem aqui... mas achei o tom mto fofo e super versatil!
Beijo!

Valquiria Novaes disse...

Lindo demais o esmalte, nunca vi pra comprar dessa marca :/
Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
Clique aqui para votar!!!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Loucas Por Esmaltes disse...

Adorei cor linda!
http://esmalterica.blogspot.com.br

Lory Kruschewsky disse...

Ele é lindo! Parece com um da Impala, da coleção Festa, que tenho!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Leise Raquel disse...

LINDO!
Ta ai mais uma marca que nao tenho acesso na minha cidade, que pena!

bjs
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Amanda esse Bronze é mesmo super lindo... adorei.
Beijo
Boa semana

Bruna_Lopes disse...

Eu adoro esmaltes metálicos rsrs
Essa cor é muito linda..
Realmente não podemos dizer q nunca vamos usar algum tipo de esmalte...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Margareth Gervason disse...

Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Caroline Azulay disse...

Também não gosto muito do efeito metálico nesse tipo de cor, mas esse bronze ficou muito bonito nas suas unhas *-*


http://acetonada.com.br

Esmaltes da Tati disse...

Sou super a favor de experimentar coisas novas, Amanda. Eu achei esse metálico muito lindo em vc. Perfeito no seu tom de pele.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Hora do Rímel disse...


Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

http://horadorimel.blogspot.com.br/

Pamela Miranda disse...

Lindo! Não acho Jubby por aqui ):

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Camila disse...

Pena não encontrar a marca por aqui! Acho linda a cor desse esmalte.
beijo!

Ver nas Unhas

Antonia disse...

Belo esmalte, muito chique!
É, eu entendo, a gente diz que nunca vai usar, mas chega um dia e... que dizer dos rosas que tenho usado???

Bjs & óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Endeavour
endeavour11.blogspot.com.br

Lory Kruschewsky disse...

Ótima semana, flor!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Déborah Fernandes disse...

linda cor de esmalte, eu amei.

estou seguindo seu blog, se não for incomodo poderia me fazer uma visita também? e se gostar de lá poderia seguir? beijos bydeborahfernandes.blogspot.com