Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















26 fevereiro, 2013

Selinho + TAG

bom dia!!!

Se tem coisa que adoro receber são as tags e selinhos,acho tão legal ser lembrada por uma blogueira amiga,mas infelizmente ultimamente meu tempo para net está reduzido então quando recebo nem tenho tempo de postar(mas isso vai mudar)
Hoje venho mostrar o selinho e as TAGs que ganhei da querida Aline do blog Suave malícia. Muito obrigada minha linda



As regra são as seguintes:

1. Repassar para 10 blogs
2. Linkar quem deu o selinho
3. Responder as perguntas:

Qual blog costuma visitar sempre?

Visito todos os blogs que eu sigo e os que me visitam também

Com qual intenção (meta) criou o blog? 

Compartilhar minhas experiências com os esmaltes com outras “viciadas


O que mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos favoritos?

Planejar os posts,fazer novas amizades,adoro falar sobre esmaltes e cuidados para as unhas.

Uma palavra que usa sempre no blog?


Bom dia!!!!!

E a tag são essas outras perguntas:


Como seu vício por esmaltes começou?
Meu vício começou há uns 3 anos atrás quando conheci o mundo dos blogs,fiquei encantada com tantas cores diferentes e bonitas e eu que antes nem ligava para esmaltes e roía as unhas virei viciada.

Tem outro vício? Se sim, qual? 

Graças a Deus não rsrs.Não me considero viciada em outras coisas,mas tenho diversas manias como a de lavar as mãos.

O que acha indispensável em um blog?
Sinceridade,honestidade

Qual seu passatempo favorito?
É claro que o meu bloguinho rs

Qual seu canal de TV favorito? Isso, se você curte TV
Gosto dos seriados da sony,do discovery H&M....

O que não pode faltar na sua bolsa?
Identidade,dinheiro e caneta.

O que é mais importante no seu trabalho?
A troca de experiência com outras meninas,cada dia que passa aprendo coisa nova sobre o mundo os esmaltes.

Para onde gostaria de viajar?
Tem tantos lugares que gostaria de conhecer....tenho muita vontade de conhecer o sul do país(Florianópolis,curitiba...)

Sua cor favorita?
Não tenho uma cor favorita,cada época cismo com uma,gosto de cores alegres e vibrantes como rosa,laranja e verde limão.

Quais suas marcas de esmaltes favoritos?
Ultimanete tenho gostado muito dos esmaltes da avon,risqué e star vie mas,gosto de várias marcas como dote,q tock,os holográficos da jade ....são tantos

Quais seus livros favoritos? 

Gosto muito de o pequeno príncipe,esse é um livro que todas as pessoas deveriam ler,passa uma mensagem muito bonita de amizade e respeito.

E tem outra tag ,também recebida pela Aline.

Como escolheu o nome do blog? 
Fazer as unhas pra mim é como uma terapia e criei o blog num momento que precisava muito de uma terapia e não me recusava a fazer e o blog acabou sendo uma terapia alternativa pra mim (e ainda é).

 Quanto tempo se dedica ao blog? 
Infelizmente me dedico bem menos do que gostaria,fico em média umas 5 horas por semana  programando as postagem e visitando blogs amigos e outras 5 horas pensando nos posts e esmaltando as unhas.

.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 

Graças a Deus não.

Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Quem tem um blog sempre pensa em mudar algo.

. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Inspiração pra postar não,já que faço um cronograma e sei o que vou postar no decorrer do mês,mas já fiquei sem saber como descrever um esmalte no post.

O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Dormir rsrs,ver tv,estudar

Quantos livros lê por mês? 
Tem épocas que leio um livro por mês outras que nem leio livro,nesse ano ainda não peguei um livro pra ler.

. Quantos blogs visita por dia? 
Depende do tempo que tenho,ás vezes visito uns 5 outros uns 10 e por aí vai.

Qual blog visita todos os dias? 
Não tenho nenhum específico,visito o que aparece nas minhas atualizações.

Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual? 
Estou desde 2011 não sei exato o dia,acho que é desde o mês de agosto.Me inspiro em vários blogs quando vejo uma esmaltação linda,uma mani diferente.

E os blog indicados são:


Espero que tenham gostado.Até quinta .bjs

6 comentários:

Taluana Mendes disse...

Amei o post =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA ADOREI A TAG, SUPER INTERESSANTE, JÁ FIZ TB
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Bruna_Lopes disse...

Parabéns pelo selinho..
E legal saber mais sobre você...
Tbm tenho vontade de conhecer Floripa... E dormir eh tdo de bom neh rsrsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Daniela Leonel disse...

Super Parabéns pelo selinho e eu adorei ler as suas respostas da Tag.
Super obrigada por lembrar de mim.
Beijo
Boa quinta

carol lopes disse...

Amei a tag e ainda mais as respostas , adorei conhecer melhor você , super interessante a tag :D

craquelada.blogspot.com

Déiia disse...

Adorei saber mais sobre vc...bjs

Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com