Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















08 março, 2012

Quinta da Nail Art: Carimbo (tentativa)

Bom dia

O post de hoje vai ser bem curtinho porque não se tem muito a dizer sobre essa tentativa tosca de carimbar as unhas,foi a minha segunda tentativa e tenho muito que treinar ainda.Usei  como base o esmalte da Shisem(não tem cor especificando no rótulo),que é um branco horrível de passar e a esmaltação ficou péssima.Carimbei umas flores com o esmalte preto da elke e o resultado ficou horroroso.Me desculpem pela qualidade das fotos,eu tirei a noite e nem ia postar no blog,mas o que conta aqui é a minha tentativa rs.



Me desculpem pelas fotos chocantes de de péssima qualidade.Até Domingo.Bjs

13 comentários:

Unknown disse...

Se calhar o verniz era um pouco ralo. Eu uso um ultra cremoso,o preto sépia da Risqué e nunca me aconteceu isso.
Tenta novamente a ver no que da.
http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/
Jokas,
Z

Unknown disse...

Se calhar o verniz era um pouco ralo. Eu uso um ultra cremoso,o preto sépia da Risqué e nunca me aconteceu isso.
Tenta novamente a ver no que da.
http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/
Jokas,
Z

Nana Pinho disse...

pra carimbar é preciso mto treino mesmo, não pode ter medo de errar e de gastar material...mesmo assim tuas unhas ficaram fofas!

Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**

Feliz dia INTERNACIONAL DA MULHER ♥

Daniela Leonel disse...

Realmente a carimbada tem alguns borrões, mas por ser apenas a segunda tentativa está ótimo... só não desista.
Beijo

Daniela Leonel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria Novaes disse...

Continue treinando!
Só ficou um pouco borrado, mas creio que o esmalte não era tão bom pra carimbar.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

oam disse...

Menina, eu adoro essas nail arts, mas sabe que também não tenho o menor jeito pra coisa? Vou testar uns adesivos... quem sabe, né?
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Margareth Gervason disse...

Não desista , eu tb fico tentando
Bom domingo
Beijos coloridos!

Aline Magalhães disse...

Oieeee

Tenho dificuldade de konadear também, mas vou te dizer que perto das minhas a sua ficou muito boa.

Vou linkar esse post na coluna de hoje da Sacola.

Beijinhos,
Aline Magalhães


http://sacoladecores.blogspot.com
@sacoladecores

Antonia disse...

Vai que é assim que começa... eu gostei.
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Brenda Guimarães Alcântara disse...

Sempre vejo falarem super bem das plaquinhas e dos carimbos,vejo fotos que ficam perfeito os desenhos,tenho super vontade de comprar as plaquinhas,mas agora fiquei com um pouco de medo de comprar e tbm nao conseguir fazer,acho que na hora treme mão e borra,mas não vou desistir de comprar não,na minha cidade procurei tudo e não achei,o jeito é comprar nos sites que tem por ai,boa sorte ai,espero que vc fique craque e de umas dicas pra mim e pra quem tem duvidas ao adquirir as plaquinhas.Beijos

Daniele Martins disse...

nossa que lindo amei '

Geanne_Matos disse...

Também tive muita dificuldade no inicio, acho que minha mão era pessada e sempre borrava, mas agora aprendi e amo carimbar as unhas!!!