Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















06 março, 2012

Desafio das 31 unhas : # 7 rosa

Bom dia!!!!!!!!!!!


O desafio de hoje é um esmalte com a cor rosa,que é uma das minhas cores preferias de esmaltes e consequentemente uma das cores de esmalte que mais tenho,foi difícil escolher uma cor dentre tantas,mas passando por uma perfumaria como quem não quer nada vi esmaltes da rivka que nunca tinha visto por aqui e tinha que comprar um para experimentar né,as cores que tinham eram um pouco sem graças até que avistei um rosinha e resovi levar.Não dei muito pelo esmalte ,até que resolvi passar para ver qual era dele e gostei tanto que resolvi que seria o meu rosa escolhido para o desafio.O Tay é um rosinha salmão com um glow dourado,cor de mocinha de família,bem delicada e ao mesmo tempo marcante.Amei muito essa cor.






]

Gostei muito mesmo,essa foi uma das cores que mais gostei esse ano,já entrou pra minha lista de favoritos.O que acharam?
bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que rosa mais lindo, tão meigo. Eu amo rosa, tb passei uma cor parecida nas unhas essa semana, chama Bailarina da Avon, postei lá no meu blog, passa lá depois para vc ver, como eles se parecem

Bjos
http://belamineira.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a escolha... um rosa lindo e mimoso...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Unknown disse...

Cor muito fofinha!
Eu também estou a fazer o desafio das 31 unhas. Vai ver ao meu blog ver
e se gostares segue me http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/

Jokas,
Z

Daniela Leonel disse...

Adorei o Rosa que você escolheu ele é um charme.
Beijo

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse...

Amiga, esse rosa é fofo e suas unhas são lindass
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Amanda disse...

Descobri seu blog agora e fikei in love,rs...Amei a cor do seu esmalte,tbém tenho um rosa da rivka,ele é tão lindo...tão lindo,q sempre q eu passo as meninas comentam.Já q vc ama esmalte rosa(assim como eu)tenho certeza q vai amar a cor do meu,dá uma procurada o nome é"Brenda Cremoso",um arraso,beijos flor...Sempre vou dar uma olhada nos seus posts,ameiiii...

Amanda disse...

Ah...minha xará querida,em qual email eu poderia me comunicar com vc?É q se eu achar outro rivka rosa como o meu na minha cidade eu mando um pra vc,beijoca...