Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















18 março, 2012

Domingo do Esmalte : Sorvete de Chocolate + Luz - Dote e Jubby

Bom dia!!!!

  Ultimamente eu tenho andado um pouco básica em relação aos esmaltes,os clarinhos e nudes me pegaram de jeito.Essa esmaltação eu usei já tem um tempinho,foi no meu primeiro dia de trabalho então tinha que escolher um esmalte bem  discreto.Usei o sorvete de chocolate que é um esmalte marrom claro ,que na minha concepção é um nude mais escuro, foram 2 camadas , a secagem foi ótima e bem fácil de passar(amo os esmaltes da dote),não satisfeita com o resultado ,resolvi usar um glitter (estou basiquinha,mas glitter é vida),então peguei um glitter que não usava há um tempão,o luz da jubby(outra marca baratinha que gosto muito).sinceramente adorei o resultado,fiquei bem delicadinho.





Lindo né? que vocês tenham uma ótima semana.Bjs

13 comentários:

Unknown disse...

Adoro nude com brilho... fica bem chique....
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Ficou bem fofo!!!
Adorei a combinação!
Bjus fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

oam disse...

Adorei essa combinação e achei que ficou ideal para o primeiro dia de trabalho (aliás, boa sorte!). Mimo!
Bjos, querida!
Mirian
www.oavessodamoda.com

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Ficou liinda sua combinação
Esse glitter é show!
Amei aqui, já estou seguindo....=)
Se gostar segue o meu blog também?
Bjs
Até mais!

www.die-rosenrot.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que linda, amei muito chic
Boa semana
beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

que coisa lindaaaaa!!
Combinação perfeita

bjo bjo

Vivi disse...

Comigo é assim: se uso nude, tem que ter um charme por cima. Glitter é vida!

bjim

ligadosesmaltes.com

sofitinha.... disse...

nossa que cor bonita...ficou uma unha chique para qualquer ocasiao...amei....bjos

Unknown disse...

Também adorei o resultado, ficou lindo e delicado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Nossa, q lindo! Esse nude parece o bonequinha de luxo da risque, adoro mt!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse...

Super delicado e lindo! Amei a combinação do nude com os glitteres!

Beijos

vialiesmaltes.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada parece básica,mas está um luxo... adorei.
Beijo

RoseBoxBlog disse...

que lindo esse seu nude!
amei o resultado!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com