Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















22 outubro, 2011

Minha Coleção: Os esquecidos e Passe Nati

Bom dia meninas!!!!!
Falei que tinha acabado a minha coleção,mas que nada.Achei uns esmaltes perdidos na minha caixinha e pra eles não ficarem com ciúmes resolvi compartilhar com vcs rs.

                                                          Da esquerda para a Direita: Fama,Rosa chiclete,Base casca de cavalo,
                                                               base foca Ana Hickmann e glitter amizade da top beauty.

Esses são os bonitinhos que esqueci de colocar junto com a coleção,adoro o rosa chiclete e a base casco de cavalo.O glitter amizade foi o meu primeiro glitter.Agora vou mostrar os esmaltes da passe nati

Da esquerda para a direita: Glitter pop,cobertura brilhante e dancing.

Eu gostei bastante desses glitters e cobertura brilhante,os esmaltes dessa marca devem ser muito bons.Espero encontrar em breve os da Sabrina sato.E agora sim acabou a minha coleção.Bjs

9 comentários:

HSS disse...

também estou com os meus esmaltes assim. gostaria de reunir todos no mesmo local. tenho que ir comprar umas divisorias de gavetas para organizar todos juntos.
imagine construir aquele mosteiro e muitas outras obras que existe por esse mundo a fora sem a tecnologia que temos hoje, que trabalhão!hoje temos tecnologia e o que mais há por aí são caixas de fósforos,rsrsrsrsrs
bj e bom fim de semana!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida este glitter da PN é lindinho eu adoro.
Bom sabado
beijos coloridos!

Aline disse...

Adorei os glitters!! Lindos!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Lady Dark disse...

menina faz meses que eu crio coragem pra mostrar a minha humilde coleção, e só de pensar me bate uma preguiçaaaa...

menina teus 'filhotes' são lindos, principalmente os glitters. Eu tenho um ou dois cremosos da Passe Nati que aliás estão enconstados u.u'

=***
http://makebside.blogspot.com/

Monique disse...

Também tenho um monte de esquecidos.
Esse casco de cavalo eu parei de usar pq eles não aderem na unha e fazem os esmaltes sair mais rápido.

Beijos
www.esmalt-es.blogspot.co

Tania Sousa disse...

Amei...amo esmaltes..nunca jogo fora uso até a ultima gota
: )

Aяιαηє' Diιαѕ disse...

Muito bacana

Aяιαηє' Diιαѕ disse...

Muito bacana

RahBettinelli disse...

Esse gliter da PN é fantastico, e o casco de cavalo foi a unica coisa que fez com que minhas unhas parassem de lascar. Nao fico sem!