Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















10 outubro, 2011

Comprinhas

Bom dia meninas!!!!!

Como prometido venho mostrar as minhas comprinhas de esmalte da semana.


Coleção Dogs da Risqué,eu me apaixonei por essa coleção,nem tanto pelas cores mais porque são inspirados em cachorros e eu amo bichinhos.Comprei o vira lata,maltês,shar pei,cocker  e chow chow.Não achei o poodle e o rusk,mas concerteza eu vou comprar.

Coleção Penélope Charmosa Risqué

Essa é outra coleção da risqué,tô ficando fã da risqué e suas coleção,sempre são as mais desejadas por mim.Os esmaltes comprados foram relax penélope,apuros em maiami e toque de penélope.Estou louca pelo amarelinho dessa coleção,mas não tinha na loja.

Esses esmaltes são da êxtase,nunca tinha visto vendendo na minha cidade,até que chego na loja e eles estavam arrumando um balaio com esses fofos,pena que só tinha cor blé ,mas como uma boa viciada em esmalte tinha que comprar pra experimentar.comprei o cristal base,paixão e pérola natural.

Achei também um balaio com dote,mas tava uma bagunça e não consegui ver quase cor nenhuma interessante.Trouxe pra morar comigo o prata metálico e a base preparadora da cor,essa basa eu já usei com o esmalte da semana passada e gostei bastante.

Outro esmalte de balaio,acho que dei sorte essa vez e encontrei marcas que nunca tinha visto por aqui minha coleção agradece.Levei o nick,coralina,sereia,violeta,pele e sheron.Observei que os nomes de alguns esmaltes eram iguais aos da impala,o verdinho sereia ,tinha um lilás záz e um azul marina ,que conscidência né gente rsrs.


Comprei também acetona e amolecedor de cutículas,eu evito ao máximo usar alicates,então os amolecedores de cutículas são meus melhores amigos rsrs.comprei também strass ,adesivos e fimos para as unhas,eu falei que virei aloka da nail art,vamos aguardar para ver o que vai sair rsrs.Espero que tenham gostado da minha comprinha,acho que agora vou ficar um bom tempo sem comprar esmaltes.Bjus

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ador este comprinhas e as suas rederam muito, quanta coisa legal


Boa semana
beijos coloridos!

Erika Trad disse...

Ai eu adorooo os esmaltes da Risqué, a coleção Dogs é uma fofura!!!

drikamarcionilio2007 disse...

Estas sores são maravilhosas,isso é que é compras!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Amei suas comprinhas .... sou compulsiva total com esmaltes
Beijos Li