Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















30 outubro, 2011

Comprinhas

Bom dia meninas!!!!

Hoje eu vou mostrar a minha última comprinha.Esse vício de esmalte está acabando comigo,eu não posso passar por uma farmácia que saio fuçando a prateleira de esmaltes.Bora mostrar os novos moradores da minha caixinha.

Equilibrista e Grande atração

Achei esses esmaltes bem fofinhos,cor de menina de família rs.Esses foram os únicos esmaltes dessa coleção da colorama que gostei.

satina,francesinha e rosa choque

Mais filhotinhos da ludurana para a minha coleção,essas cores são normais.Me imagino na praia pegando um sol ,usando o rosa choque rsrs.
Verde Claro,Picolé e Azul claro

Esses esmaltes são da extravasa,marca que nunca ouvi falar.Adoro encontrar esses balaios coloridos,pena que a maioria das cores são sem gracinhas.Por hoje é isso meninas,vou mostrando meus filhotinhos para vocês aos poucos.Bjus

Ps: Hoje não vai ter o Domingo do esmalte,como já falei minha câmera pifou e a que eu comprei que era pra me entregar em 3 dias até agora nada.
Ps2: Esse post estava programado ,para não ficar com o blog desatualizado resolvi adiantar as postagens programadas.Espero voltar a rotina normal essa semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das comprinhas, esmalte nunca é demais né?!

Bjus

Margareth Gervason disse...

Oi quelida Ô comprinhas boas.
Este rosinha da Ludu o SATINE é lindo demais. Extravasa tenho muitos
Bom domingo
Beijos coloridos!

Luciana Macêdo disse...

É muito bom abrir a gaveta de esmaltes e ver muitas, muitas novidades. Ótimas comprinhas.
Bjs!
Lu

Camí Espíndola disse...

Comprar esmaltes um dia também vai me quebrar!! HAHAHHAHAHAHA Adorei os 2 primeiros ;PP

Beeeeijos

Unknown disse...

Ótimas comprinhas!!
A marca Extravasa ainda não vi! :(
Queria muito experimentar!
bjos

Ari Santos disse...

Adorei suas comprinhas. Estou viciada em esmaltes rsrs.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Riveria disse...

gostei dos extravasa!! pena q aqui na roça federal ainda não os vi...

eu tbm tô evitando sair muito pq já começo a procurar novidades...

=***
http://makebside.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Esse vício por esmaltes também me contaminou. Hehehe!
Adoorei as novas cores.
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vlânia disse...

bem vinda ao clube que não pode ver um esmalte dando sopa ahuaihauihai linda escolhas =)

Valéria Tavares disse...

tambem nunca tinha ouvido falar dessa marca. depois vem contar se os esmaltes são bons :)
beijinhos e obrigada pela vistinha
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/