Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















30 outubro, 2011

Comprinhas

Bom dia meninas!!!!

Hoje eu vou mostrar a minha última comprinha.Esse vício de esmalte está acabando comigo,eu não posso passar por uma farmácia que saio fuçando a prateleira de esmaltes.Bora mostrar os novos moradores da minha caixinha.

Equilibrista e Grande atração

Achei esses esmaltes bem fofinhos,cor de menina de família rs.Esses foram os únicos esmaltes dessa coleção da colorama que gostei.

satina,francesinha e rosa choque

Mais filhotinhos da ludurana para a minha coleção,essas cores são normais.Me imagino na praia pegando um sol ,usando o rosa choque rsrs.
Verde Claro,Picolé e Azul claro

Esses esmaltes são da extravasa,marca que nunca ouvi falar.Adoro encontrar esses balaios coloridos,pena que a maioria das cores são sem gracinhas.Por hoje é isso meninas,vou mostrando meus filhotinhos para vocês aos poucos.Bjus

Ps: Hoje não vai ter o Domingo do esmalte,como já falei minha câmera pifou e a que eu comprei que era pra me entregar em 3 dias até agora nada.
Ps2: Esse post estava programado ,para não ficar com o blog desatualizado resolvi adiantar as postagens programadas.Espero voltar a rotina normal essa semana.

12 comentários:

Dona Cosméticos disse...

Gostei das comprinhas, esmalte nunca é demais né?!

Bjus

Margareth Gervason disse...

Oi quelida Ô comprinhas boas.
Este rosinha da Ludu o SATINE é lindo demais. Extravasa tenho muitos
Bom domingo
Beijos coloridos!

Luciana Macêdo disse...

É muito bom abrir a gaveta de esmaltes e ver muitas, muitas novidades. Ótimas comprinhas.
Bjs!
Lu

Camí Espíndola disse...

Comprar esmaltes um dia também vai me quebrar!! HAHAHHAHAHAHA Adorei os 2 primeiros ;PP

Beeeeijos

DriEsmaltes disse...

Ótimas comprinhas!!
A marca Extravasa ainda não vi! :(
Queria muito experimentar!
bjos

Diário Esmaltístico disse...

Adoooro comprinhas, mas ando contendo gastos!
Beijos!

Arinalva disse...

Adorei suas comprinhas. Estou viciada em esmaltes rsrs.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Lady Dark disse...

gostei dos extravasa!! pena q aqui na roça federal ainda não os vi...

eu tbm tô evitando sair muito pq já começo a procurar novidades...

=***
http://makebside.blogspot.com/

equipeloveme disse...

Bom tarde, tudo bem?
Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar sobre um roteiro em Honolulu, no Havaí.
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
Um beijo e bom início de semana!

Gabi Soares disse...

Esse vício por esmaltes também me contaminou. Hehehe!
Adoorei as novas cores.
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vlânia disse...

bem vinda ao clube que não pode ver um esmalte dando sopa ahuaihauihai linda escolhas =)

Valéria Tavares disse...

tambem nunca tinha ouvido falar dessa marca. depois vem contar se os esmaltes são bons :)
beijinhos e obrigada pela vistinha
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/