Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















25 dezembro, 2012

Suspiro - Hits

Bom dia Pessoal!!!!!!

Antes de começar o post quero desejar um Feliz Natal a todos!!!!
O esmalte de hoje foi um dos meus desejos de consumo durante muito tempo,quem acompanha o blog sabe das dificuldades que tenho em encontrar novas marcas e coleções novas.Essa  coleção da hits eu só encontrei no mês passado.
O suspiro é um lilás lindo cheio de glitters de diferentes tamanhos coloridos,é a coisa mais linda e fofa do mundo.
Tive que usar 3camadas pra fechar bem a cor e cobrir de glitter,amo glitter ao cubo e essa coleção pra mim foi perfeita,porque mesmo cheio de glitter é bem discreto(pelo menos pra mim é).






Gostam desse tipo de esmalte?
Bjs

12 comentários:

Luisa Bento disse...

Adoro este HITS... ele fica perfeito... um dos que temos que repetir e abusar...
Bjs e Bom Natal!!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Valquiria Novaes disse...

Ele é maravilhoso, adoro esse esmalte!
Bjos e feliz natal!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Pamela Andréli disse...

Que lindo esse esmalte, adorei demais!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3

Esmaltes da Tati disse...

Amanda eu adoro muito esse tipo de esmalte, quando o vi na prateleira, não fiquei mto animada em comprá-lo, mas olhando assim nas unhas ele fica mto lindo...
Ah, me manda um email pra gente falar sobre o esmaltinho da star vie: esmaltesdatati@hotmail.com
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Jaqueline Guerreiro disse...

que lindo ficou! quero um esmalte assim bem porpurina USAIOUSOIA
beijão

http://somecontroversy.blogspot.com.br/

Aline Oliveira disse...

Lindo ESMALTE
FELIZ NATAL

Um BEIJO
Suavemalicia.blogspot.com.br

Camila disse...

Esse esmalte é PERFEEEEEEEEEITO! =DDD
beijo!

Ver nas Unhas

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Linod demais!
Também sou louca por glitter!
Ficou um escândalo de lindo!
Tem mani especial de Natal lá no blog!

Super beijo e boas festas!
Giovanna
Esmaltólatras de Carteirinha

Taluana Mendes disse...

Ele é lindo mesmo!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Liu disse...

Que lindo!!!Super fofo!!! *-*
Não sou muito chegada em glitter, mas qnd vejo um assim dá uma vontade...haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Sara disse...

Eu amei esta cor porque chama a atenção. Amanhã eu vou para o shopping e eu vo comprar uma cor semelhante para usar para o ano novo e também vou comprar perfumes ralph lauren, porque eu sou um fã. Beijos

Daniela Leonel disse...

Super lindo, a Hits arrasou nessa coleção.
Beijo
Boa sexta