Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















30 dezembro, 2012

Domingo do Esmalte :Tomara que caia -Modha

Boa Tarde!!!!

Adoro quando encontro marcas de emaltes que só conhecia pela internet e não tinham na minha cidade,quem sempre acompanha o blog sabe que vivo reclamando que moro no fim do mundo que aqui não tem nada,mas as vezes consigo dar sorte e encontrar alguma coisa legal e isso tem acontecido frequentemente \o/\o/.
Ultimamente tenho evitado comprar esmaltes ,acho que nem se eu fosse uma centopéia ia acabar de usar meus filhotinhos rsrs.Então só compro os esmaltes que realmente gosto ou esmaltes de marca que não tenho.
Já tem mais de um mês quando entrei na minha loja preferida de cosméticos de Niterói e encontrei os esmaltes da mohda,foi lá também que encontrei os esmaltes da hits mtv e mari moon.Trouxe alguns para casa e vou mostrando aos poucos aqui.
O tomara que caia é um esmalte bem antigo da mohda,vocês já devem ter visto por aí várias vezes,porém como estamos no verão e esse esmalte tem tudo a ver com essa estação,resolvi mostrar para vocês.
Não sou muito fã de esmaltes laranjas,mas desse gostei muito,ele tem uma cor bem discreta e alegre. O esmalte foi facinho de limpar e de esmaltar,não sei a durabilidade porque não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte.








Minhas unhas estão horrorosas,mas estou confiante com o projeto 2013 unhas fortes e saudáveis rsrs.
Bjs

9 comentários:

Aline Henriques disse...

Também amo encontrar marcas novas e aqui onde eu moro também é meio difícil encontrar novidades... Mas as vezes uma troquinha resolve tudo! RSRS

Vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo...

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida esta cor é realmente linda e antigo,comprei online!
Ficou linda, adorei
FELIZ ANO NOVO!!
Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
sonhos se realizem...
e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
Passando para desejar
Ótima semana!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Uma cor que é um classico... ficou linda....
Bjs e um excelente 2013!!!!

★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Oi flor, não achei que suas unhas estão horrorosas não, podem não estar cumpridas, mas estão bonitas.
Amei o esmalte.
Beijos
Feliz 2013

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

adorei a cor flor, ficou mt fofinho.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Valquíria Novaes disse...

Mt fofo o esmalte, tb não gosto mt de laranja, mas acho super fofo qd é puxado pro coral.
Feliz ano novo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Sacoleiros de Luxo disse...

Essa cor é linda!Amei. bjs
Adriana Lima
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

Ficaram lindonas!!!
Feliz 2013, querida!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Daniela Leonel disse...

Linda esmaltada, amei.
Beijo
Bom fim de semana