Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















10 abril, 2012

Terça do Hipo: Abraça -Ludurana

Bom dia

   Minha cor de esmalte preferida é azul,acho lindo todas as tonalidades,mas o azulzinho escolhido de hoje não ganhou o meu coração,tanto que só fiquei com ele 1 dia nas unhas.O esmalte usado foi o abraça da ludurana,que tem uma tonalidade de azul bem bonita,foi bem fácil de passar ,a secagem foi tranquila e usei 2 camadas para a cor ficar legal.Acho que não estava em um dia bom para usar esmalte azul porque olhando as fotos achei ele bem bonito.





O que acharam desse esmalte?até quinta.Bjs

8 comentários:

Nana Pinho disse...

amo azul!!! esse tom é lindo!

' Almanaque das unhas *-* disse...

gostei do azul, otimo p fazer uns desenhos ;)
passa la no blog, post novo!! :*

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Unknown disse...

Que azul lindooooo
:D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

HSS disse...

Lindo esse azul!!! tem coisa melhor do que os esmaltes Luduranas? não!!!!!!!!adoro todos eles!!!!!!!
bj

Antonia disse...

Adoro esmalte azul... e esse tom é lindo!
Bjs!
Esmaltes, Makeup e Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Antonia disse...

Adorei esse esmalte, lindo esse tom!
Bjs!
Esmaltes, Makeup e Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo.
Está rolando um sorteio de uma sapatilha liiiinda lá no blog, não deixe de participar.

ontendency.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Isso sempre acontece comigo... passo um esmalte e odeio, depois quando vou postar olho nas fotos e amo; estranho,né?
Beijo