Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















26 abril, 2012

Desafio das 31 Unhas: Desafio #13 estampa animal


Bom dia!!!!!!

   O desafio de hoje era pra ter saido na semana passada,mas como tenho uma péssima coordenação motora e não tenho nenhuma plaquinha com estampa animal print .O resultado não tinha ficado muito bom,na verdade tinha ficado péssimo aí resolvi fazer novamente pra postar essa semana.
      Resolvi fazer uma oncinha(unha que morria de vontade de fazer,mas nunca tinha tentado) meio tradicional.Usei como base o felizes para sempre da risqué,que é um douradinho claro bem gracinha,fiz as manchinhas com o palito de laranjeiras,usando o meu esmalte preto preferido que é o rock you da elke e preenchi as manchinhas com o amor de verão da planet girls ,que é um esmalte rosa pink.
     Acho que para a minha segunda tentativa ficou até que bonitinho,se tentar mais algumas vezes essa nail art vai ficar bem digna.




Então meninas mais um desafio cumprido.Oque acharam da minha oncinha?Até domingo.bjs

14 comentários:

Carol Nana disse...

Adorei o detalhe rosa, fez mt diferença
Bjos
http://dropsparadise.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda a combinação de cores e a estampa arrasou
Boa quinta
Beijos coloridos!

Mari Barros disse...

Ai que linda esse nail de oncinha, acho lindo. Ainda farei nas minhas unhas! rs

Lory Kruschewsky disse...

Ficou bem fofo! Eu sou tão preguiçosa que nunca tentei! kkk
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

Entre Amigas disse...

Ficou uma graça!
Desafio cumprido!!!

Ótimo fim de semana querida!


Beijo, Paula
esmaltolatrassim.blogspot.com

Dani Scaffo disse...

Ficou linda sua Nail de oncinha. Amei.


Beijos e bom final de semana.
http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Adorei sua oncinha :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Tatiane Abreu disse...

Que isso, o desenho ficou lindo! Vc tem cordenação motora sim, se eu tentar fazer isso vai sair o maior desastre esmaltístico de todos os tempos!

Beijão
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Suas unhas de oncinha ficaram lindas, Amanda. Gosto muito, mas só sei fazer com adesivos feitos numa caixa de leite (rs). Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

Antonia disse...

Adoro estampa animal... lindo, lindo!
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Unknown disse...

Sua oncinha ficou perfeita, adorei as cores tb. ficou linda sua unha.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Essa sua oncinha ficou mega fofa... adorei.
Beijo

Erika Trad disse...

Que lindoo!!! Adoraria saber fazer essa unha!!

Jeeeh . disse...

Ahh queria conseguir fazer tbm :(((
linda linda