Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















19 fevereiro, 2012

Domingo do Esmalte : Verde Limão Fluorescente - L'a Pogée

Bom dia!!!!

O esmalte que venho mostrar hoje tenho certeza que 90% não vão gostar,se trata do verde fluorescente da l'a pogée que é na minha opinião é um amarelo estilo caneta marca texto,eu até já tinha comprado um esmalte nesse estilo,mas acabei dando  porque achei cor de adolescente,até que quando vi esse da l'a pogée resolvi comprar pra experimentar em mim.Que venham as fotinhas.






Eu até que gostei do resultado,como diz uma amiga minha eu consigo "segurar" esse tipo de cor.Tem que ter carão e personalidade pra usar essas cores,então meninas que querem se jogar em cor bem alegre e chamativa a minha dica é o verde limão fluorescente ,ele é uma opção diferente que equivale aos rosas neons da vida .(acho que viajei nessa frase final do post rsrs)O que acharam?Bjs

Atualizado
Foram 2 camadas e foi um pouco chato pra esmaltar,mas ficou perfeito e sem manchas.

10 comentários:

Aline Oliveira disse...

Que lindão esse esmalte.
Adorei..

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei de ver nas tuas unhas... não sendo a minha cara... gostei...
Bjs e bom Carnaval!!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Raquel Lima disse...

A sua unha é linda e a cor, uau linda demais.
Acho NEON o máximo.
Bjs Raquel
www.lemurrose.net

Antonia disse...

Amanda, foi fácil para esmaltar? Não ficou manchado? Vendo, pelas fotos, ficou perfeito, e gostei, sim, da cor.
Bjs!
Esmaltes, Make_up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Iara Netto disse...

Eu uso todas as cores, depende do meu astral rsrs
Embora ela seja verde limão fluor na foto parece amarelo, ele é bem pigmentado ou teve que passar muitas camadas ?
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda unhas super bem feitas, mas não curto amarelo não tem jeito, uso pq o blog precisa
Boa terça
Beijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Adorei esse Amarelão, ficou um arraso suas unhas.
Beijo

Papo de Esmaltes disse...

Affff.. que esmalte mais escandaloso de lindo. Usaria ele, com certeza! Lindo nas suas unhas, Amanda. Pra mim tbm, é um amarelo (rs). Beijos

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

eu comprei um fluor da impala, bem dessa cor! comprei achando que brilhava no escuro, mas ele brilha com luz negra...nhé! Comprei mais pra ter um flúor na coleção hehe! Esse ficou muito lindo nas suas unhas!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Simone disse...

Lindíssimo! Amo esmaltes neons!