Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















26 fevereiro, 2012

Domingo do Esmalte : Paixão -Êxtase

Bom dia

hoje venho mostrar mais um esmalte vermelho,essa não é das minhas cores preferidas,mas estou aprendendo a gostar e achar bonito em mim.O esmalte escolhido foi o paixão,escolhi esse esmalte só por causa do nome(isso que dá ser encalhada kk,) um vermelho cintilante estilo bola de natal e maça do amor,nas fotos ficou bem mais escuro do que é na realidade.Usei 2 camadas e a limpeza e secagem ok.Ps: Meu mindinho ficou pessimamente esmaltado,relevem meninas.




O que acharam?Bom restinho de final de semana e até terça.bjs
PS: Vou dar uma sumida da internet e não sei quando volto,vou passar um tempo fora de casa e não vou ter acesso a internet,tenho alguns post programados ainda.Espero voltar em breve.Bjs

7 comentários:

Katia Ramos disse...

A cor ficou muito linda em você...ficou chique!
Tem selinhos para você no Blog, vai lá pegar:
http://katiaemanias.blogspot.com/2012/02/azul-petroleo-ellen-gold-9-selinho.html

Ligia Lannes disse...

esse vinho e mt bonito.. mas o meu vermelho e sempre mais aberto q eu gosto..
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Eu também não sou muito fã de esmaltes Vermelhos, mas de vez em quando passo por umas fases que adoro ver minhas unhas Vermelhas.
Beijo

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse...

Amu os vermelhosss

Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Antonia disse...

Lindo esse vermelho... soberano!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Amanda,
Muito luxuosa a cor, adorei!!1
Bjs,

www.garimus.com

oam disse...

Adoro vermelho e esse está lindo!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com