Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















26 abril, 2013

Desafio dos esmaltes: 3° princesa em fuga -avon + tweet's -impala

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente volto com o desafio dos esquecidos,onde uso aqueles esmaltes que ficam guardados no cantinho da gaveta.
Os escolhidos de hoje foram o princesa em fuga da avon e o tweet's da impala,até hoje me pergunto o porque que comprei essa coleção da impala se não curto o efeito metálico e que as cores são bem chamativas pro meu gosto.
Pra desencalhar esses esmaltes fiz uma francesinha/inglesinha e gostei muito.Acabei descobrindo uma forma de usar esses metálicos  sem parecer unha de adolescente rs
Usei como base duas camadas do princesa em fuga e fiz a inglesinha a mão livre com o tweet's.
Gostei bastante da combinação,penso em fazer o mesmo com os outros esmaltes da impala.






E aí meninas, o que acharam?
Bjs

31 comentários:

Janaína Santos disse...

Ficou linda sua inglesinha, adorei as cores que escolheu!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Lilian e Liliane disse...

Uma delicadeza só essa mani. Amei.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei ficou mimo
Passando para desejar
BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
♥ Beijos coloridos!

Ana Carolina disse...

Que combinação linda! Mais cinza! Estou vendo muitas unhas cinzentas rs! A francesinha ficou uma delicadeza, muito diferente! Bom final de semana

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Karla Souza disse...

Adoro fazer inglesinha com esmaltes metálicos na pontinha, fica super legal, se o esmalte for um prata bem pigmentado fica mt bom (uma sugestão) Sua combinação ficou linda, viu?!
Beijos

Xô, tentação! | Facebook | Instagram

Camila disse...

Que fofura de inglesinha, Amanda! :)
beijo!

Ver nas Unhas

Leidiane Sampaio disse...

Flor eu amei a sua combinação, deu vontade de fazer assim!!! Eu gosto de metálicos, mas nem todos rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Vlânia disse...

às vezes tbm me pergunto pq comprei certo esmalte rsrs ótima combinação!

Daniela Leonel disse...

Essa Inglesinha ficou super charmosa... adorei a combinação de cores.
Beijo
Boa sexta

Um Show de Esmalte! disse...

Adorei sua inglesinha, otima escolha das cores super combinaram. Adorei bjs.

Tiemi Sone disse...

gostei da combinação das cores pra fazer a inglesinha!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Déiia disse...

Tenhos os dois e adoro.
Ficaram lindas suas unhas.
Beijos e bom final de semana.

andreakubiki.blogspot.com

Valquiria Novaes disse...

Lindas as cores!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br

Carol Lopes disse...

Gostei da criatividade, e vc ao contrario de mim é mais discreta ... Amo o princesa em fuga acho ele a coisa mais fofa do mundo ^^

craquelada.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Boa tarde, amei o seu blog sucesso , Deus seja contigo,
já estou te seguindo e participando do seu blog. OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page
Twitter: https://twitter.com/
Instagram: *******instagram.com/nequerenreis
Blog: *******arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=

Leise Raquel disse...

Ai que tudo! adoro francesinhas/inglesinhas, acho elegante. Gosto muito de criar novas combinações e eu amei essa, vou me inspirar.

Beijos,
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Taluana Mendes disse...

Ficou super legal a combinação!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Jéssica Fukner disse...

Adoreei *.*
ficaram charmosas demais!!

http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Gostei da inglesinha, ficou muito charmosa!

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Estéfani Malagoli disse...

Adorei a combinação!

Beijo, Estéfani.
www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

Lila Castro disse...

Adorei a inglesinha. Linda a cor do princesa em fuga

Esmalte Chic disse...

adorei a cor, mto linda =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Bárbara Rosa disse...

Liiiinda tua combinação.
Ficou uma graça essa inglesinha.
Tons lindos.
bjs bjs

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Aline Souza disse...

Essa mani ficou muito linda... adorei! =D
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Esmalte Atrevido disse...

Ahhh eu gostei, ficou bem diferente... rs
E já no meu caso amoooo esmaltes metálicos, quanto mais chamativo melhor... kkkkkkkkkkkk
Tem post novo no blog.
Grande beijo e ótima semana, Ariana Oliveira.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Milla Siqueira disse...

Ficaram lindas! Tb já fiz isso com tons de lilás/roxo, mas tb gosto do metálico sozinho.
Tem tag´s p/ vc escolher e responder no blog:
http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tags-e-selinhos.html
Bjs,
Milla

Julia disse...

Gostei achei muito bonita.

http://coisinhas-de-beleza.blogspot.com.br/

Vlânia disse...

E dá-lhe mais desafio! Bem legal esses desafios.

Sarah Ribeiro disse...

Oi querida!
adorei as cores e a inglesinha ficou um amor!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Mony - UBSE disse...

Gostei bastante da sua ideia de como aproveitar o metálico, ficou bem bacana!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Simone Rosseti disse...

Curtindo e seguindo.
Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

Bjos

www.unhalinda.blogspot.com