Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















09 agosto, 2012

Desafio das 31 unhas: #22 Música


Bom dia minhas queridas!!!!

     Hoje venho com mais um dia de desafio,graças a Deus ele está quase acabando,porque minha criatividade está no limite já rs.O desafio de hoje é inspirado em uma música e foi muito difícil escolher porque não conseguia achar nenhuma música que eu me identificasse,até que um dia escutei uma frase dessa música e resolvi o meu problema.
  Bem,a música escolhida foi memórias da pitty e as minhas unhas se resumem e  apenas essa frase da música que é "Eu sou uma contradição e foge da minha mão,Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido".
  Para esse desafio escolhi fazer uma filha única com minhas 2 cores de esmalte favoritas, o preto e o rosa.O esmalte preto foi o meu queridinho rock you da elke(amo esse esmalte demais) e o rosa foi o Estela da jubby e usei o glitter me ama da top beauty Adriane Galisteu.
Achei que essa filha única ficou bem fofa e consegui passar a mensagem que queria.





E aí,meninas o que acharam?
Bjs

6 comentários:

Mél Pereira disse...

ficou bem delicado

beijos
adoletas.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

ficou bem Pitty mesmo! Acho que ela usaria!!rsrs
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Adorei a combinação, ficou linda a unha! Não gosto de Pitty kkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Ficou lindo com essa filha única...
Não me lembro dessa música =S

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Adorei a esmaltada, essa filha única ficou um luxo.
Beijo

Brenda Reis disse...

Ficou lindo, adorei x)
beijooo
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/