Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















30 dezembro, 2012

Domingo do Esmalte :Tomara que caia -Modha

Boa Tarde!!!!

Adoro quando encontro marcas de emaltes que só conhecia pela internet e não tinham na minha cidade,quem sempre acompanha o blog sabe que vivo reclamando que moro no fim do mundo que aqui não tem nada,mas as vezes consigo dar sorte e encontrar alguma coisa legal e isso tem acontecido frequentemente \o/\o/.
Ultimamente tenho evitado comprar esmaltes ,acho que nem se eu fosse uma centopéia ia acabar de usar meus filhotinhos rsrs.Então só compro os esmaltes que realmente gosto ou esmaltes de marca que não tenho.
Já tem mais de um mês quando entrei na minha loja preferida de cosméticos de Niterói e encontrei os esmaltes da mohda,foi lá também que encontrei os esmaltes da hits mtv e mari moon.Trouxe alguns para casa e vou mostrando aos poucos aqui.
O tomara que caia é um esmalte bem antigo da mohda,vocês já devem ter visto por aí várias vezes,porém como estamos no verão e esse esmalte tem tudo a ver com essa estação,resolvi mostrar para vocês.
Não sou muito fã de esmaltes laranjas,mas desse gostei muito,ele tem uma cor bem discreta e alegre. O esmalte foi facinho de limpar e de esmaltar,não sei a durabilidade porque não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte.








Minhas unhas estão horrorosas,mas estou confiante com o projeto 2013 unhas fortes e saudáveis rsrs.
Bjs

27 dezembro, 2012

Desafio para 2013: Unhas fortes e saudáveis

Bom Dia!!!!

Ultimamente eu venho reclamado que minhas unhas estão fracas,quebradiças,que as cutículas estão ressecadas e enormes,mas não fazia nada para isso melhorar.
Até que um dia arrumando minhas coisas de unhas vi que tinha algumas bases,óleos e creminhos para esse problema e resolvi fazer um desafio para 2013 que manter uma rotina diária de cuidados com as unhas.

Minhas unhas estão assim:
                                        

Unhas fracas,descamando nas pontas e cutícula ressecada

Produtos que serão utilizados:

  •  Base casca de cavalo - Extravasa
  • Base endurecedora- Casco de Cavalo
  • Base  fortalecedora nano lipe -Star vie
  • Base fortelecedora-Casco de Cavalo

  • Creme hidratante para mãos e peles secas -Natura
  • Amolecedor de cutículas -ideal
  • Esfoliante de cutículas ideal
  • Vitamin C cuticle gel -Avon

  • Reparador noturno -Risque technology
  • Óleo de argan-Up colors
  • Fortalecedor de unhas dê -dol
Esses serão os produtos utilizados,uma vez por semana ou a cada 15 dias ,venho mostrar a evolução do meu desafio e falar de cada um desses produtinhos.
O desafio começa no dia 1/1/13.Conto com a ajuda de vocês.
Alguém tem dicas de produtos bons e baratos para hidratar as cutículas e fortalece-las?
Bjs

25 dezembro, 2012

Suspiro - Hits

Bom dia Pessoal!!!!!!

Antes de começar o post quero desejar um Feliz Natal a todos!!!!
O esmalte de hoje foi um dos meus desejos de consumo durante muito tempo,quem acompanha o blog sabe das dificuldades que tenho em encontrar novas marcas e coleções novas.Essa  coleção da hits eu só encontrei no mês passado.
O suspiro é um lilás lindo cheio de glitters de diferentes tamanhos coloridos,é a coisa mais linda e fofa do mundo.
Tive que usar 3camadas pra fechar bem a cor e cobrir de glitter,amo glitter ao cubo e essa coleção pra mim foi perfeita,porque mesmo cheio de glitter é bem discreto(pelo menos pra mim é).






Gostam desse tipo de esmalte?
Bjs

23 dezembro, 2012

Domingo do esmalte: Nude - Colorama + Garota da Capa - Avon

Bom dia!!!!!

Quando vi pela primeira vez a novela Salve Jorge,me apaixonei pelas unhas da Cláudia Raia e cismei que tinha que fazer,porém eu não tinha nenhum esmalte que fosse parecido com o que ela usa,aí que fiquei mais cismada ainda,como é possível alguém que tem mais de 400 esmaltes não ter nenhum tom de nude rosado?rsrs
Aí a saída foi apelar para a caixinha de esmalte da minha prima/dinda.Peguei emprestado o nude da colorama que é um nude com tom rosado lindo(não sei como não tenho esse esmalte,é um clássico) e fiza inglesinha a mão livre,então não reparem os erros rs com o garota da capa da avon.
Achei a combinação linda e chic ,ficava admirando a minha unha igual a uma boba.
Essa esmaltação eu já fiz tem mais de um mês ,por isso minhas unhas estão grandes,tive que cortá-las(pra ser sincera eu aproveitei que tinha que cortar e roí as unhas,continuo com esse vício rs) porque minhas unhas estão horríveis e fracas.Estou com um projeto de unhas fortes e saudáveis para 2013,essa semana faço um post sobre isso.








E aí meninas,o que acharam?
Desejo a vocês um ótimo Natal.
Até Terça.Bjs

20 dezembro, 2012

Voltei + Desirrê - Star vie

Boa Tarde !!!!!!!!

 Estava morrendo de saudades do blog e desse universo da blogosfera,cantinho no qual posso ser o que sou,mostrar o que gosto e encontrar pessoas com os mesmos objetivos que eu.
Fiquei mais de um mês afastada do blog e já estava me sentindo mal,esse cantinho que faz muito bem ,é realmente uma terapia mas,esse último mês foi complicado,estava no último período da faculdade,tinha que entregar minha monografia,cheia de trabalho,porém agora isso tudo já foi resolvido e vou aproveitar minhas férias pra colocar o bloguito em ordem \o/\o/\o/\o/
Hoje venho mostrar um esmalte muito lindo que recebi já tem bastante tempo da parceira do blog star vie.
Quem acompanha o blog sabe que não sou chegada a esmaltes na cor vermelho e nem dos acabamentos metálicos,perolados,cintilantes,porém quando vi esse esmalte me apaixonei por ele,tanto que foi o primeiro esmalte que usei dos que recebi da marca.
O Desirrê é um esmalte vermelho perolado lindo demais,a cor pode ser bem comum,mas me encantou de uma forma que há muito tempo nenhum esmalte me encantava,ele é super fácil de esmaltar,foram 2 camadas para poder cobrir a cor,a limpeza bem tranquila(diferente de muitos esmaltes vermelhos) e o que mais me chamou atenção a secagem é super rápida,não sei se os outros esmaltes da marca são assim,mas esse me surpreendeu bastante.
As fotos eu tirei no quarto dia de uso e o esmalte estava perfeito ainda,o meu vidrinho já está pela metade de tanto que usei rsrs











Gostaram desse lindinho?já usaram algum esmalte da marca?
Me desculpem pelo post enorme,mas estava morrendo de saudades de escrever aqui rsrs.
Agora eu voltei e pra ficar heim
Bjusss

02 dezembro, 2012

Aviso

Boa Tarde!!!!!!!

  Passando rapidinho só pra dizer que essa semana estou voltando.Esse último mês foi complicado pra mim,últimos estágios,terminando a monografia,aí o blog acabou ficando parando por mais tempo do que eu queria.
Queria pedir desculpas pra vocês pelo meu sumiço sem explicações.Polly me perdoa ,vou enviar seus mimos ainda essa semana.
O blog volta ao normal essa semana.
Bjinhuss